Pular para o conteúdo principal

Lasanha com molho de tomate e atum sapori

Essa receita é daquelas simples e práticas. Ideal para quem não sabe se virar na cozinha. Eu muitas vezes preparo uma e deixo no freezer para uma hora de aperto. Daí é só tirar e colocar no micro-ondas ou no forno.
                       Já falei da simplicidade dela, da praticidade e agora vou falar do sabor: É deliciosa. Ponto. Não tenho muito a dizer. É uma lasanha que não fica devendo nada a outras mais elaboradas.

Veja a receita:
                                                  1Kg de massa para lasanha

   4 xícaras (chá) de atum ralado
 400g de mussarela em fatias
 2 xícaras (chá) de requeijão
 1 Vidro de molho de tomate e atum sapori
Parmesão ralado para gratinar

Em um recipiente fundo e que possa ir ao forno, coloque um pouco do molho de tomate, uma camada de massa, uma de mussarela, uma de requeijão. Em seguida coloque uma camada de molho, uma de massa, uma de atum. Depois coloque mais uma camada de molho, uma de massa, uma de mussarela e uma de requeijão. Coloque molho e o queijo             parmesão. Leve ao forno por 25 minutos a 180ºC.                                                                                                         Espero que gostem da receita! Beijos

Comentários

  1. Eu ainda não experimentei, mas realmente tem uma aparência incrível, deve ser ótimo mesmo ...
    Levo a receita comigo Cassia!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  2. Cassia essa sua receita está uma delícia, e esse molho da Sapore é ótimo dar pra ver que o molho tem uma textura boa, é muito bom adquirir produtos de boa qualidade, Cassia beijos.

    ResponderExcluir
  3. ai que gostoso, eu amo lasanha.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece delicioso demais.. bjs e sucesso!
    www.showruge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por lasanha, exite alguém que não ? kkkk eu ainda não conhecia esse molho, mas sim a maarca, depois dessa sua receita me deu a maior vontade de conhecer e experimentar também, parece ser uma delicia

    ResponderExcluir
  6. Hum que maravilha eu já conheço
    e amo lasanha, super recomendo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Isso deve ter ficado bom, demais!
    Adorei a dica

    Beijos
    Mari do Like a Make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  8. Essa lasanha esta com uma cara linda!! Esse molho da Sapori é super bom mesmo!
    www.seeufizvcfaz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Minha comida preferida é lasanha, e ficou com uma carinha muito boa ....
    vou procurar esse molho para comprar .
    um beijão
    www.suellencarvalho.com

    ResponderExcluir
  10. esta divina e sei que este molho é maravilhoso sapori é feito com todo amor né mesmo?
    bjokas

    ResponderExcluir
  11. que delicia e ficou linda de comer srsr eu quero

    ResponderExcluir
  12. Essa receita é ótima para quem só come peixe, tenho um cunhado nesse estilo, vou passar essa receita para minha irmã.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho visto bastante dessa marca Sapori ultimamente, mas não acho para comprar aqui no mercado, ele tem uma aparencia muito boa e sua lasanha tbm.
    Tentarei achar em lojas de produtos especializados :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. huum deve ter ficado uma delícia, esse molho é muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. nossa que delicia
    eu amo lasanha
    preciso experimentar este molho, deve ser muito bom ele
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Que delícia de Lazanha!
    Meu deu até uma fominha.
    Tá na hora do almoço e eu não comi nada...
    XD

    ResponderExcluir
  17. Aiiiiiiiii....que delicia!! Fiquei com água na boca aqui...e bem na hora do almoço ainda!! Nunca coloquei requeijão na lasanha...gostei da ideia. bjinhos.

    ResponderExcluir
  18. Esse molho da Sapori é super bom mesmo , agora não tem jeito deu vontade de comer lasanha vou ter que fazer hoje rs

    ResponderExcluir
  19. Oiii
    Deve ter ficado muito bom
    Mesmo com atum que não sou fã
    Hahah deu a maior fome agora
    Adorei a receita
    Muito boa
    :)

    ResponderExcluir
  20. Essa lasanha parece comida dos deuses,esta linda! Eu quero!
    Para o meu almoço de domingo.DECIDIDO.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  21. assim é muito bom mesmo
    dá até animo de cozinhar
    ameiiii a receita, amoo massa rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Huuum... Fiquei com fome só de ver.
    Não conhecia esse molho.
    Vou tentar encontrar aqui e fazer.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  23. Nossa menina do ceu q delicia isso hein fiquei com vontade kkk amei bjs

    ResponderExcluir
  24. Nossa que receita maravilhosa,esse molho deve ser muito gostosos mesmo,onde eu passo eu vejo falar dele.
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  25. Que bom que gostaram! Curtam nossa página no Face. Bjs

    ResponderExcluir
  26. Realmente parece esta Ótima!
    não conhecia a marca!
    vou comprar para experimentar.

    bjúús

    ResponderExcluir
  27. Eu sou viciada em lasanha e essa ta muito linda, acredito que esteve bem saborosa também..

    www.fikesperta.com

    ResponderExcluir
  28. Oiii. Tudo bem.
    Que delicia essa lasanha, você não tem noção do quanto esou com vontade de comer lasanha.
    Amei o post de hoje, o blog sempre esta com um conteúdo muito interessante e delicioso.
    **Bjs**
    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

* Pizza rápida

Boa noite meninas *---* hoje tem uma receita super deliciosa e que todas nós devemos fazer *-* *  Pizza rápida Ingredientes  : 1 Kg de farinha de trigo 2 colheres de manteiga 1 ovo inteiro 2 tabletes de fermento biológico 1 xícara de óleo 1 pitade sal 1 pitada de açúcar 5 xicaras de água *  Modo de Preparo  : 1. Coloque a farinha em uma bacia e acrescente o fermento, o sal, açúcar, ovo e o óleo 2. Coloque a água em uma panela e quando estiver morna misture a manteiga até desmanchar 3. Em seguida acrescente aos poucos na massa até obter ate o ponto de sovar 4. Sove bem, abra com o rolo, uma massa bem fina, como a de pizzaria mesmo e coloque em formas untadas com óleo e farinha. Recheio : o recheio é opcional , pode-se rechear com frango , bacon , charque , queijo , entre outros.Sabendo a massa tudo fica fácil a pessoa usa o que tem *-* Espero que tenham gostado , até amanhã =*

Recebidos : Biscoitos Com 0% Lactose e Sem Glúten Nazinha Alimentos

  Olá pessoas !! Semana passada eu recebi da  Nazinha Alimentos  um delicioso Press kit de biscoitos e sequilhos zero lactose e sem glúten!  Hoje vim mostrar para vocês.                                 Vamos aos recebidos: Esses biscoito de polvilho salgados são ótimos, além de muito gostoso são extremamente leves. No café da manhã acompanhados de um café com leite ou chá é um bom jeito de começar o dia, bem alimentada,satisfeita e feliz. Tanto o biscoito de polvilho escaldado ou o polvilho tradicional são crocantes, feito com ingredientes nutritivos e selecionados. Os biscoitos de polvilho da Nazinha Alimentos não contém glúten e nem lactose.  A preparação deles é assada, para melhor saúde do consumidor.  Também recebi esse sequilho doce, feitos com amido, açúcar, gordura vegetal, ovos, sal e aromatizantes. O sequilho Clássico com sabor de nata também tem Zero lactose e sem glúten, mas com 350 gramas de muito sabor!   Também veio no Press kit da Nazinha Alimentos e

BOBÓ DE CAMARÃO NA MORANGA

Gentee essa é uma receita que aqui em casa nós gostamos mt mt mt *----------------* *BOBÓ DE CAMARÃO NA MORANGA Ingredientes: 1 Kg de camarões frescos sal 3 dentes de alho picados e amassados suco de 1 limão pimenta do reino 1 Kg de mandioca 1 cebola cortada em rodelas e 1 cebola ralada 1 folha de louro 6 colheres de sopa de azeite de oliva 2 vidros de leite de coco 1 maço de cheiro verde picado 2 latas de molho pronto de tomate 2 pimentões verdes bem picadinhos 2 colheres de sopa de azeite de dendê(OPCIONAL) . Modo de Preparo : Lave os camarões e tempere com sal, alho, pimenta e limão Deixe marinar Pegue uma panela com água e cozinhe a mandioca em pedacinhos com louro e cebola em rodelas Quando estiver mole acrescente um vidro de leite de coco, deixe esfriar um pouco e bata no liquidificador Esquente o azeite de oliva, junte a cebola ralada e deixe dourar Acrescente os camarões e frite Adicione as 2 latas de de tomate, o cheiro verde, o pimentão e deixe cozinhar por alguns minutos