Pular para o conteúdo principal

Receita - Relish de Pepino com Sanduíche de Pernil

Olá pessoal como vão? A receita de hoje é um delicioso Sanduíche de Pernil com o super lançamento da nossa parceira Sapori Alimentos Relish de Pepino bem gostoso. A receita é fácil e tem um sabor incrível. Faça agora mesmo. 

                                 SOBRE O PRODUTO:


Essa conserva agridoce e bem temperada tem consistência crocante. Pode ser utilizada para acompanhar carnes, hambúrgueres, como aperitivo e em temperos de saladas.                        O QUE ACHEI:

Esse Relish de Pepino Sapori é muito saboroso e crocante adorei.
             Ingredientes:


– 2 cebolas roxas cortadas em meia-lua
– 2 tomates cortado em tiras
– 1 pimentão de cada cor cortado em tiras
– 5 xícaras de chá de pernil desfiado
– 3 dentes de alho amassados
– 2 colheres de sopa de azeite
– 3 colheres de sopa de shoyu
– Relish de Pepino Sapori
– cheiro verde a gosto

Preparo:

Aqueça o azeite em uma frigideira funda antiaderente e acrescente a cebola. Refogue um pouco e acrescente o alho. Em seguida acrescente os pimentões e os tomates e regue com o molho shoyu. Vá mexendo sempre até que tudo esteja cozido e macio.Adicione o pernil, misture bem com os outros ingredientes e prove o sal. Se for necessário, acrescente mais shoyu.

Desligue o fogo, junte o cheiro verde picado, Relish de Pepino  na hora para acompanhar  e rechear os pães.
Acessem o site da empresa AQUI e conheçam toda a linha de produtos.
Espero que tenham gostado e logo logo eu trago novas receitas dos produtos Sapori, ok? 
Beijos :**

Comentários

  1. Gentem, esse sanduíche tá com uma cara deliciosa! Amei a receita. bjinhos
    <>>> Blog Lady Bel <<<

    <>>> Instagram <<<

    ResponderExcluir
  2. Hum parece delicioso hein parabéns pela dica, ah eu vou tentar fazer tomara que consiga kkkk

    ResponderExcluir
  3. Bem fininho gostei, ele tem o zelo kosher rsrsrs? Hi ja estou pedindo muito, mas tem uma aparencia muito boa, gosto muito de vegetais assim, e nossa esse pão esta cheirando aqui hummmmm!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas fico feliz que gostaram da receita façam e depois me contem beijos :)

    ResponderExcluir
  5. que delicia eu gostie também deste relish ..e seu sanduba esta tentador gostei demais bjokas

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Amei a receita,a combinação deve ter ficado uma delicia.
    anotei a receita e vou fazer.bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  7. au que gostoso, amei a receita fora que é rapido.

    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse é um tipo de conserva que não conhecia mas vou procurar experimentar porque a receita me deixou bem curiosa.
    Parabéns pelo blog e sucesso
    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. Oiiii
    Não conhecia esse lançamento super legal
    Acho que a minha mae vai gostar
    Sobre a receita
    Bem interessante e prática embora eu acho que não ia gostar muito hahaha
    Não sei ne
    Tinha que comer para ver
    Mais belo post
    :)

    ResponderExcluir
  10. Também recebi esse relish e é realmente muito gostoso!! Adorei sua receitinha, deve ter ficado deliciosa!

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essas conservas agridoce, sou apaixonada, como sem acompanhamento as vezes....rsrs de tão bom que é, eu amo pikles tb, bem azedinhos rsrsrs, amei esse sanduíche. bjs

    ResponderExcluir
  12. Meu marido vai adorar isso... Essas coisas assim ele ama.
    Adorei a dica.
    Vou ver se acho

    beijos

    Mari do Like a make

    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  13. nossa que delicia
    eu ja fiquei morrendo de vontade de comer
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Que combinação incrível , amo pepino , deve ter ficado muito gostoso ;)
    Beijos
    http://omeletecomgeleiablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. ai que delicia nossa me abriu o apetite eu quero srs
    seguindo blog com carinho
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que sanduíche é esse??? Fiquei até com fome agora rsrs
    Quero!
    Preciso! rsrs
    Ficou com uma aparência super gostosa :)

    ResponderExcluir
  17. Ai que delícia me deu até fome rsrsrs

    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  18. Que tudooo
    To vendo em vários blogs, e tem jeito de ser ótemo.
    Vou comprar pra testar!
    bju

    ResponderExcluir
  19. Eu não curto muito pepino, acho que vou fazer o sanduíche, mas sem ele hehehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  20. Hummm que delicia, me parece ser delicioso. Já anotei a receita beijos

    www.blogdicasereviews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bem? Ainda não conhecia essa receita, mas adorei a aparência. Parece uma delícia e super fácil de fazer. Ótima opção para fazer no final de semana e receber os amigos. Beijos, Érika

    ~www.queroseralice.com.br~

    ResponderExcluir
  22. Nossa que delicia fiquei com fome kkkk
    hummm quero um agora, to com muita fome demais. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

* Pizza rápida

Boa noite meninas *---* hoje tem uma receita super deliciosa e que todas nós devemos fazer *-* *  Pizza rápida Ingredientes  : 1 Kg de farinha de trigo 2 colheres de manteiga 1 ovo inteiro 2 tabletes de fermento biológico 1 xícara de óleo 1 pitade sal 1 pitada de açúcar 5 xicaras de água *  Modo de Preparo  : 1. Coloque a farinha em uma bacia e acrescente o fermento, o sal, açúcar, ovo e o óleo 2. Coloque a água em uma panela e quando estiver morna misture a manteiga até desmanchar 3. Em seguida acrescente aos poucos na massa até obter ate o ponto de sovar 4. Sove bem, abra com o rolo, uma massa bem fina, como a de pizzaria mesmo e coloque em formas untadas com óleo e farinha. Recheio : o recheio é opcional , pode-se rechear com frango , bacon , charque , queijo , entre outros.Sabendo a massa tudo fica fácil a pessoa usa o que tem *-* Espero que tenham gostado , até amanhã =*

Recebidos : Biscoitos Com 0% Lactose e Sem Glúten Nazinha Alimentos

  Olá pessoas !! Semana passada eu recebi da  Nazinha Alimentos  um delicioso Press kit de biscoitos e sequilhos zero lactose e sem glúten!  Hoje vim mostrar para vocês.                                 Vamos aos recebidos: Esses biscoito de polvilho salgados são ótimos, além de muito gostoso são extremamente leves. No café da manhã acompanhados de um café com leite ou chá é um bom jeito de começar o dia, bem alimentada,satisfeita e feliz. Tanto o biscoito de polvilho escaldado ou o polvilho tradicional são crocantes, feito com ingredientes nutritivos e selecionados. Os biscoitos de polvilho da Nazinha Alimentos não contém glúten e nem lactose.  A preparação deles é assada, para melhor saúde do consumidor.  Também recebi esse sequilho doce, feitos com amido, açúcar, gordura vegetal, ovos, sal e aromatizantes. O sequilho Clássico com sabor de nata também tem Zero lactose e sem glúten, mas com 350 gramas de muito sabor!   Também veio no Press kit da Nazinha Alimentos e

BOBÓ DE CAMARÃO NA MORANGA

Gentee essa é uma receita que aqui em casa nós gostamos mt mt mt *----------------* *BOBÓ DE CAMARÃO NA MORANGA Ingredientes: 1 Kg de camarões frescos sal 3 dentes de alho picados e amassados suco de 1 limão pimenta do reino 1 Kg de mandioca 1 cebola cortada em rodelas e 1 cebola ralada 1 folha de louro 6 colheres de sopa de azeite de oliva 2 vidros de leite de coco 1 maço de cheiro verde picado 2 latas de molho pronto de tomate 2 pimentões verdes bem picadinhos 2 colheres de sopa de azeite de dendê(OPCIONAL) . Modo de Preparo : Lave os camarões e tempere com sal, alho, pimenta e limão Deixe marinar Pegue uma panela com água e cozinhe a mandioca em pedacinhos com louro e cebola em rodelas Quando estiver mole acrescente um vidro de leite de coco, deixe esfriar um pouco e bata no liquidificador Esquente o azeite de oliva, junte a cebola ralada e deixe dourar Acrescente os camarões e frite Adicione as 2 latas de de tomate, o cheiro verde, o pimentão e deixe cozinhar por alguns minutos