Pular para o conteúdo principal

Recebidos-Suavipan nova parceria

EU VOLTEI AGORA PRA FICAR PORQUE AQUI, AQUI É MEU LUGAR…♪♫                                      Ola meninas, tudo bom com vocês? Então.. Peço desculpa por ter ficado um tempo sem ter feito pastagens aqui no blog, é que ocorreu várias mudanças na minha vida,entre outras coisas e a minha vida está uma correria mas esse Ano voltei e vou me dedicar ao máximo aqui no blog. ... e como sempre vou postar aqui no blog todas as receitas que vocês me pedem e tanto amam! Enfim.. Vim mostrar para vocês  a mais nova parceira do blog.A empresa Suavipan.
A nova parceira aqui do blog nos mandou um presskit, super fofo com vários produtos da linha light,orgânico e integral.

Apresento agora um pouquinho da empresa,sua missão e seus produtos para as amigas que ainda não conhece...

Sobre a empresa:

A Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Para isso, trabalha com as mais seletas matérias-primas. 

Possuímos duas distintas linhas de produtos, ambas comercializadas por todo o Brasil. A linha “Light – Zero Adição de Açúcar” é a mais antiga, sendo composta por deliciosos Bolos (250g), Bolinhos (40g) e Rosquinhas (35g), ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria. 

A linha de alimentos “Orgânicos” é caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Essa linha é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja. Tais produtos surgiram em resposta à vontade da empresa em inovar, lançado no mercado uma nova linha de produtos saudáveis, nutritivos, sem qualquer tipo de agrotóxico, mas, como sempre, sem perder o sabor e qualidade inerentes a todos os produtos Suavipan. 

Missão:
Ofertar os melhores, mais saudáveis, nutritivos e saborosos produtos àqueles consumidores que buscam saúde, sabor e qualidade.

Visão:
Ser a melhor opção de alimentos industrializados para pessoas que buscam saúde, sabor e uma boa nutrição.A empresa Suavipan trabalha com diversos produtos, com 4 linhas: integral, levslim, orgânico e zero. A empresa tem uma diversidade muito grande de bolinhos recheados e que são deliciosos. Você encontra tanto bolinhos recheados, quanto rosquinhas, alfajor, pão de mel e muffin.
Eu recebi  produtos da linha Integral, que foi o bolinho de castanha do pará e o 7 grãos. Todos os produtos da linha Integral são feito de farinha com 7 cereais e são sem lactose, ótimo para comer no café da manhã ou a tarde ou até mesmo depois de fazer exercício
Eu recebi dois produtos da linha LevSlim, que foi o alfajor com recheio de chocolate ao leite e o alfajor com recheio de chocolate branco. Os produtos dessa linha não tem adição de açúcar, com baixo teor de sódio e zero gordura trans.

O pão de mel integral contém 7 cereais (girassol, linhaça, trigo, soja, aveia, gergelim e centeio). Ele tem uma cobertura de chocolate meio amargo e eu recomendo comer no café da manhã com aquele café bem quentinho.
Eu recebi três bolinhos recheados da linha zero, que foi o bolinho de cenoura, bolinho de chocolate e bolinho de baunilha com recheio de morango e são super deliciosos. Os bolinhos dessa linha não tem adição de açúcar, com alto teor em fibras e baixas calorias. Vocês sabem o quanto eu amo doces e fiquei apaixonada por esses bolinhos. rs
Visite o site e saiba mais!

Espero que tenham gostado! 
Uma ótima quarta-feira! Beijinhos! 😉

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

* Pizza rápida

Boa noite meninas *---* hoje tem uma receita super deliciosa e que todas nós devemos fazer *-* *  Pizza rápida Ingredientes  : 1 Kg de farinha de trigo 2 colheres de manteiga 1 ovo inteiro 2 tabletes de fermento biológico 1 xícara de óleo 1 pitade sal 1 pitada de açúcar 5 xicaras de água *  Modo de Preparo  : 1. Coloque a farinha em uma bacia e acrescente o fermento, o sal, açúcar, ovo e o óleo 2. Coloque a água em uma panela e quando estiver morna misture a manteiga até desmanchar 3. Em seguida acrescente aos poucos na massa até obter ate o ponto de sovar 4. Sove bem, abra com o rolo, uma massa bem fina, como a de pizzaria mesmo e coloque em formas untadas com óleo e farinha. Recheio : o recheio é opcional , pode-se rechear com frango , bacon , charque , queijo , entre outros.Sabendo a massa tudo fica fácil a pessoa usa o que tem *-* Espero que tenham gostado , até amanhã =*

Recebidos : Biscoitos Com 0% Lactose e Sem Glúten Nazinha Alimentos

  Olá pessoas !! Semana passada eu recebi da  Nazinha Alimentos  um delicioso Press kit de biscoitos e sequilhos zero lactose e sem glúten!  Hoje vim mostrar para vocês.                                 Vamos aos recebidos: Esses biscoito de polvilho salgados são ótimos, além de muito gostoso são extremamente leves. No café da manhã acompanhados de um café com leite ou chá é um bom jeito de começar o dia, bem alimentada,satisfeita e feliz. Tanto o biscoito de polvilho escaldado ou o polvilho tradicional são crocantes, feito com ingredientes nutritivos e selecionados. Os biscoitos de polvilho da Nazinha Alimentos não contém glúten e nem lactose.  A preparação deles é assada, para melhor saúde do consumidor.  Também recebi esse sequilho doce, feitos com amido, açúcar, gordura vegetal, ovos, sal e aromatizantes. O sequilho Clássico com sabor de nata também tem Zero lactose e sem glúten, mas com 350 gramas de muito sabor!   Também veio no Press kit da Nazinha Alimentos e

BOBÓ DE CAMARÃO NA MORANGA

Gentee essa é uma receita que aqui em casa nós gostamos mt mt mt *----------------* *BOBÓ DE CAMARÃO NA MORANGA Ingredientes: 1 Kg de camarões frescos sal 3 dentes de alho picados e amassados suco de 1 limão pimenta do reino 1 Kg de mandioca 1 cebola cortada em rodelas e 1 cebola ralada 1 folha de louro 6 colheres de sopa de azeite de oliva 2 vidros de leite de coco 1 maço de cheiro verde picado 2 latas de molho pronto de tomate 2 pimentões verdes bem picadinhos 2 colheres de sopa de azeite de dendê(OPCIONAL) . Modo de Preparo : Lave os camarões e tempere com sal, alho, pimenta e limão Deixe marinar Pegue uma panela com água e cozinhe a mandioca em pedacinhos com louro e cebola em rodelas Quando estiver mole acrescente um vidro de leite de coco, deixe esfriar um pouco e bata no liquidificador Esquente o azeite de oliva, junte a cebola ralada e deixe dourar Acrescente os camarões e frite Adicione as 2 latas de de tomate, o cheiro verde, o pimentão e deixe cozinhar por alguns minutos